Rio de Janeiro - Governador Wilson Witzel na troca de comando do Batalão de Operações Especiais. Comandante Nunes , novo comandante do BOPE. Foto: Carlos Magno

Governador participa da passagem de Comando do Bope

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Witzel ressaltou a importância do reconhecimento ao trabalho dos policiais

O governador Wilson Witzel participou, nesta segunda-feira (14/1), da passagem de Comando do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), na sede da unidade, em Laranjeiras. O tenente-coronel Maurílio Nunes da Conceição substituiu o tenente-coronel Alex Benevenuto Santos.

Na cerimônia, o governador ressaltou a importância do reconhecimento ao trabalho dos policiais e seu valor para a sociedade. 

– Desde que assumi o cargo de governador, planejava o resgate do símbolo que a sociedade deve ver nos nossos policiais: o símbolo da fraternidade, da mão amiga que se estende quando mais se precisa. Essa tropa que recebe hoje seu novo comandante é uma tropa que todos os dias está disposta a arriscar sua vida. Vamos resgatar a liberdade do nosso povo e vencer a criminalidade. Nós estamos aqui prontos, lado a lado, na defesa do Estado democrático de direito – disse o governador.  

O tenente-coronel Maurílio Nunes da Conceição comandou o 41º BPM, em Irajá, e já foi subcomandante da tropa de elite da Polícia Militar.

Também participaram da passagem de Comando do Bope os secretários da Polícia Militar, Rogério Figueredo, da Polícia Civil, Marcus Vinícius Braga, e de Educação, Pedro Fernandes, entre outras autoridades. 

Foto: Carlos Magno

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.