Governador inaugura obras do Programa Asfalto Presente em Itaboraí

Ruas já foram reformadas pelo governo do estado e outras, têm obras em andamento
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

O governador Cláudio Castro inaugurou obras do Programa Asfalto Presente, do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), neste sábado (12/03), em Itaboraí. O Estado forneceu o material para o asfalto produzido na Usina de Asfalto de Itaboraí.
– É uma alegria ver o trabalho do Governo do Estado chegando na ponta. Saber que o material que o Estado compra e entrega para a prefeitura chega à população. Faz com que a população não pise na lama, leva saneamento básico. Ninguém faz nada sozinho. E é essa união que está transformando Itaboraí. A gente está mudando a vida das pessoas – afirmou o governador.
Os secretários de Governo, Rodrigo Bacellar, de Cidades, Uruan Andrade, e de ações Comunitárias e Juventude, Gelby Justo, também participaram da entrega das obras, além do prefeito de Itaboraí, Marcelo Delaroli. 
– A usina ficou parada por mais de oito anos e, graças ao governo do estado, hoje está funcionando todo dia para a reforma das ruas. O povo de Itaboraí está trabalhando, está usinando, está muito feliz por tudo que feliz por tudo que o senhor tem feito por nossa cidade, governador – agradeceu o prefeito Marcelo Delaroli.
Moradora do bairro Ampliação há mais de 20 anos, Ana Maria Luciano, de 70 anos comemorou:
– Estou muito feliz. A gente não podia nem andar por aqui quando chovia porque tinha muita lama. Agora tem asfalto – disse a moradora. 
Foram  inauguradas nove ruas: Rua Miguel  Ângelo Gimenez, Rua Maria Caffaro Ferraz, Rua Manuel Gomes Figueiredo, Rua Ana Rodrigues de Souza, Rua José Valdique Alves Paes, Rua Afonso Celso Campista, Rua Abdoral Chagas Vieira, Rua Eutaity Rodrigues de Oliveira e Rua Manuel Antunes de Figueiredo.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.