Cerimônia de diplomação do Governador Cláudio Castro - Foto: Divulgação / Governo do Estado do Rio de Janeiro

Governador Cláudio Castro participa da posse do presidente Lula

Solenidade reuniu autoridades de todo o país, em Brasília
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

O governador Cláudio Castro participou, neste domingo (01), da posse do presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, em Brasília. Castro viajou à capital federal após tomar posse para o seu segundo mandato à frente do Governo do Rio de Janeiro, na Assembleia Legislativa do Estado (Alerj).

– Vamos continuar a dialogar e a trabalhar em parceria com o governo federal para levar para a população de todo o Estado do Rio de Janeiro projetos e ações que garantam desenvolvimento social e econômico. Desejo sorte e prosperidade para o presidente Lula durante seu mandato – afirmou o governador.

O governador ressaltou a importância de discutir as questões econômicas do Estado do Rio com o presidente da República, além de investimentos como a retomada da indústria naval, a finalização da construção da usina nuclear de Angra 3, a operacionalização do antigo Comperj em Itaboraí, entre outras demandas.

Durante pronunciamento no Congresso Nacional, o presidente Lula falou sobre projetos futuros e agradeceu pela oportunidade de governar novamente o país.

– Pela terceira vez compareço a esse Congresso para agradecer ao povo brasileiro o voto de confiança que recebemos. Minha mais importante missão a partir de hoje será honrar essa confiança recebida e corresponder a esperança do povo, que jamais perdeu a fé no futuro. Com a força do povo e a benção de Deus vamos reconstruir esse país. Viva a democracia, viva o povo brasileiro – disse o presidente Lula.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.