Andrea Dallevo

Glória Groove fala sobre sua luta pelo respeito à diversidade LGBT A artista também conta a incrível história da sua mãe que foi backing vocal de Glória Gaynor – o que inclusive a levou a escolher o nome Glória Groove.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

No Ritmo Brasil deste sábado, Faa Morena recebe a talentosíssima, Glória Groove, uma grande representante do movimento LGBT. A cantora fala sobre sua luta pelo respeito à diversidade e sobre o papel da internet nessa causa, além da importância, claro, para sua carreira musical. A artista também conta a incrível história da sua mãe que foi backing vocal de Glória Gaynor – o que inclusive a levou a escolher o nome Glória Groove.

O papo também rola solto com a cantora que é sucesso no meio sertanejo, Yasmin Santos. Ela fala sobre a infância e o começo de carreira, em que cantava rock. A cantora também explica essa história de ser comparada à Marília Mendonça e revela pra Faa se realmente foi inspirada ou não pela rainha do sertanejo.

O Ritmo Brasil também recebe uma guerreira, que há 3 anos luta contra o câncer: MAJU. Você vai conhecer um pouco mais do lindo trabalho do Insituto Ronald McDonald, que com amor, ajuda essa guerra ficar um pouco mais leve de vencer!

Crédito da foto: Andrea Dallevo

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.