Globo tenta fazer Luciano Huck desistir de ser presidente para substituir Faustão aos domingos

Emissora carioca teria oferecido valor milionário ao apresentador.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

A Globo fez uma proposta de R$ 3,5 milhões mensais para que Luciano Huck substitua Faustão na programação dominical da emissora.  Executivos da Globo e membros da família Marinho estão pressionando Luciano Huck a adiar sua entrada na política para assumir o lugar que Fausto Silva deixará vago no ano que vem. Tentam convencê-lo de que sua eventual candidatura à Presidência poderá ser muito prejudicial à emissora e que chegou o momento de o apresentador ocupar o horário mais nobre do entretenimento dominical, de se tornar o “rei dos domingos”.

É unanimidade dentro da Globo que Huck é o “substituto natural” de Fausto Silva, que decidiu deixar a emissora após 32 anos. O Domingão é uma das maiores receitas e um dos mais lucrativos programas da grade.

A Globo prefere Huck longe do Palácio do Planalto. Para a emissora, ao final de um processo de transformação interna sem precedentes, não será interessante ser associada a um candidato em confronto eleitoral direto com o presidente Jair Bolsonaro, que a vê como inimiga política. Além da proposta milionária oferecida ao apresentador ele ainda lucrará alto com as ações publicitárias que entraram por fora do contrato.

Vale ressaltar que em setembro de 2019, a Globo chegou a emitir uma nota informando que, caso Luciano Huck decida entrar política, deverá se desligar da empresa, com isso, deixando o comando de seu programa ‘Caldeirão do Huck’, que está no ar há 20 anos.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Zeca Pagodinho é internado com Covid-19

Segundo a Casa de Saúde São José, no Humaitá, na Zona Sul do Rio, “o paciente apresenta bom estado geral, com sintomas leves, sem necessidade de suporte de oxigênio”.

Comentários estão fechados.