Foto: Divulgação

Globo decide cancelar o Tamanho Família, apresentado por Márcio Garcia

Outros formatos serão buscados pela Globo para preencher a faixa das 14h30 no segundo semestre do ano que vem.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

A Globo decidiu cancelar definitivamente o programa Tamanho Família que era comandado por Márcio Garcia nas tardes de domingo desde 2016. O apresentador irá seguir na apresentação do The Voice Kids em 2022. Outros formatos serão buscados pela Globo para preencher a faixa das 14h30 no segundo semestre do ano que vem.

O Tamanho Família marcou a volta de Márcio Garcia aos domingos da Globo após 14 anos. Sua última atração havia sido o Gente Inocente (2000-2002). Ao todo, cinco temporadas do Tamanho Família foram produzidas.

O grande momento do programa eram as homenagens feitas pelas famílias dos artistas que participavam do programa. Os familiares tinham que planejar uma maneira de mostrar o quanto amavam o membro famoso, o que gerava muitas lágrimas no programa.

Para o lugar da atração, a emissora buscará novas opções. Uma nova temporada do Zig Zag Arena está fora de questão, por conta da baixa audiência. O objetivo é tentar encontrar uma atração que chame o público em um horário importante, com a missão de entregar bons números para o futebol.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.