Depois de uma disputa digna de uma final do “Big Brother Brasil”, Gleici foi revelada como a grande campeã da décima oitava edição do reality show, na noite desta quinta-feira. A acreana levou o R$ 1,5 milhão para casa após conquistar 57,28 % dos votos do público contra 39,33% de Kaysar e 3,39 % da Família Lima (Ana Clara e Ayrton).

O trio de finalistas saiu junto da casa e cumpriu o tradicional ritual de passar pela passarela de eliminação do programa. Por lá, Leifert conversou primeiro com Ayrton e perguntou a ele, que se inscreveu em várias edições, se valeu a pena participar do jogo. “Eu vou me inscrever de novo”, respondeu, brincando.

Ver imagem no Twitter
Ao falar com Kaysar, o apresentador fez uma revelação ao sírio. “A ONU tá afim de te ajudar. Depois do programa, vamos conversar”, Leifert anunciou, sobre a vinda da família dele da Síria ao Brasil. “Em algumas semanas conseguimos resolver a sua situação. A gente vai fazer com calma e vai dar tudo certo”, o apresentador completou.

A família de Kaysar vive na Síria, de onde ele saiu em 2014. No programa, o garçom comentou sobre a situação deles algumas vezes. “Lá é guerra, Gleici. Quem não quer sair da guerra? É insuportável! Tem muitas crianças lá. É ruim pensar nisso. São mais de 80 nacionalidades na Síria, porque cada lugar tem terrorista, bandidos. Eu escuto, eu vejo muitas línguas estrangeiras lá”, disse ele, em um papo com Gleici.

Fonte: ODIA