O Giro Serra foi criado em 2014 para ser veiculado na região serrana do estado do Rio, como uma vertente do Portal Giro que tem abrangência nacional.

De lá pra cá muitas coisas foram inovadas, fazendo com que hoje em dia o portal pudesse trabalhar com informação e entretenimento caminhando lado a lado.

O principal meio de comunicação do Giro Serra é o Facebook, onde a informação pode ser lida com mais facilidade, possibilitando à interação e aproximação entre redação e internautas.

Atualmente o Giro Serra conta também com a página do Instagram, Twitter, canal do Youtube e o aplicativo para android, o Portal Giro, que é usado para notificar os seguidores a cada nova notícia.

Durante 4 anos consecutivos o portal Giro Serra ganhou o prêmio de melhor página de notícias da região e em 2017 permaneceu líder de audiência entre todas as páginas jornalísticas da Cidade Imperial.

Nessa data tão importante para o crescimento do veículo, é importante que a confiança de todos que acompanham o trabalho diário continue sendo conquistada com agilidade e relevância.

Por: Gabriel Malheiros