Giro Serra comemora 5 anos em noite especial

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

O aniversário do Giro Serra entrou para o rol das datas mais marcantes para a sociedade petropolitana. Nesta quinta-feira (23), o Giro Serra comemorou cinco anos de existência e sua história pode ser contada em um evento com presença de personalidades e celebridades da Cidade Imperial.

Um dos fundadores do Portal Giro e do Giro Serra, Alan Melo, foi o grande homenageado do evento. Apesar de estar à frente da organização da festa, o sócio-diretor não percebeu que nos bastidores a sua equipe havia preparando uma surpresa.

Na foto (da esquerda para a direita): Wesley Barreto, Elias Zauza, ìcaro Noah, Alexandre Silva, Felipe Teixeira, Alan Melo, Leonardo Lira e Pedro Lima

No momento mais esperado da festa, quando as atenções dos convidados foram direcionadas para uma apresentação em vídeo, a homenagem foi revelada. O vídeo teve início com uma narrativa de Elias Zauza, repórter do Giro Serra. O texto lido contava uma história como se a leitura fosse feita pelo diretor homenageado. Em seguida foram lembradas as primeiras artes gráficas da empresa, a primeira logomarca, os primeiros projetos e algumas das reportagens e entrevistas veiculadas pelo canal na internet.

A surpresa começou com a aparição do seu sócio, Alessandro Marques, contando um pouco da sua relação com o homenageado e sua dedicação para com o projeto. Logo depois cada um dos colaboradores prestou a sua homenagem agradecendo e contando um pouco das suas experiências na empresa.

Na foto: Alexandre Silva e Icaro Noah

O repórter Ícaro Noah iniciou sua fala, seguido do cinegrafista Alexandre Silva. Felipe Teixeira, que apresenta os principais quadros do Giro Serra, agradeceu pela sua trajetória de três anos na empresa. O jornalista esportivo Leonardo Lira gravou um vídeo também agradecendo a oportunidade de fazer parte da equipe. Para fechar as homenagens, o jornalista Elias Zauza, agradeceu os sócios e a equipe por fazer parte da história da empresa e que deseja continuar por muitos e muitos anos ajudando o veículo de comunicação crescer ainda mais.

A festa marcou os cinco anos de história do maior portal de notícias de Petrópolis e Região Serrana e foi glamourosa.

Estiveram presentes no evento personalidades como a apresentadora de tv Cleo de Marco, do canal 19, que disse admirar muito o trabalho realizado pelo Giro Serra. “Sou muito sua fã, fã dos meninos, você sabe, né?”, disse a apresentadora em entrevista para o repórter Felipe Teixeira.

Vocês conseguem se multiplicar, e isso em questão de Petrópolis é muito bom. É um jornalismo diferente, é dinâmico, é o que o pessoal gosta”, enfatiza Cleo de Marco.

Na foto: Cleo de Marco, Silvana Coelho e Carla Rivetti

Silvana Coelho, apresentadora do programa “Em cima do salto”, veiculado na página do Giro Serra semanalmente, também esteve no evento. Silvana disse que o Giro Serra é uma referência na cidade. “Quer saber alguma coisa, primeiro no Giro, depois nos outros noticiários”, disse Silvana.

Eu não podia falar isso, mas é o que realmente percebo”, brinca Silvana durante a entrevista com Felipe Teixeira.

Dentre muitas outras personalidades, também estiveram na festa a gerente do Sindicato das Empresas de Transportes Rodoviários de Petrópolis (Setranspetro), Carla Rivetti, o coordenador do Procon Petrópolis, Bernardo Sabrá, e o representante da Coordenadoria de Juventude, Wesley Barreto.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.