Giro Serra bate recorde histórico com alcance superior a cinco milhões de internautas em apenas 28 dias

Outro número a se destacar é o das transmissões por vídeo, que chegaram ao incrível número de 4,3 milhões de visualizações.

O fim de ano do Giro Serra está sendo de muita comemoração nos bastidores e explosão de audiência. Segundo dados divulgados pelo Facebook, nos últimos 28 dias, a página alcançou 5,1 milhões de internautas, quebrando todos os recordes desde o seu lançamento, em 2014. Outro número a se destacar é o das transmissões por vídeo, que chegaram ao incrível número de 4,3 milhões de visualizações.

O Giro Serra continua sendo a escolha preferida dos petropolitanos, quando o assunto é informação de qualidade e comprometimento com a notícia em tempo real. Para se ter ideia da grandeza dos números obtidos, somente nos últimos sete dias, já foram totalizados 3 milhões de pessoas alcançadas e 2,3 milhões de visualizações nos vídeos.

Todos os números obtidos até o momento foram possíveis graças a você, nosso seguidor. Permanecemos na liderança isolada de audiência, sendo a maior página de notícias da região, com mais de 221 mil seguidores.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

veja também