Na noite da última sexta-feira (1°), a transmissão ao vivo na fanpage do Giro Serra do show do Padre Fábio de Melo, na Praça Liberdade, atingiu o recorde de visualizações e alcances da página. Mais de 700 mil pessoas foram alcançadas e mais de 6 mil reagiram à transmissão. O post gerou, ainda, mais de dois mil compartilhamentos.

O show, que teve início às 20h, marcou a abertura oficial das festividades natalinas em Petrópolis, na Região Serrana do Rio. Segunda a prefeitura, mais de 10 mil pessoas compareceram ao evento. Já aqueles que, por algum motivo, não puderam comparecer ao show, tiveram a oportunidade de acompanhar tudo, ao vivo, pela página do Giro Serra. “Obrigada Giro Serra por transmitir esse show. Moro muito longe de minha linda cidade Petrópolis e estou acompanhando tudo aqui pela página de vocês”, disse a petropolitana Lídia Areias, que atualmente mora em Brasília – DF.

Durante o show, Fábio de Melo, que também é cantor e apresentador, cantou sucessos religiosos, como “Tudo é do Pai”, “Faço nova todas as coisas” e “Maria de Nazaré”, mas também tocou músicas da MPB, como “Amor Pra Recomeçar”, do Barão Vermelho. Além de música, ele também passou mensagens de amor e fé ao público.

Além da transmissão, o público aprovou as publicações relacionadas ao Natal 2017 em Petrópolis na página do Giro. No sábado (02), por exemplo, a publicação de imagens de um ônibus da Viação Turb completamente iluminado, como uma caixa de presente, gerou 7 mil reações e mais 1,5 mil compartilhamentos.

Diante da tamanha repercussão, o Giro Serra informa aos seus leitores que continuará acompanhando e divulgando a programação de Natal em Petrópolis.

Foto: Sueli Santos.