Giro Serra alcança mais de 700 mil pessoas com transmissão ao vivo do show do Padre Fábio de Melo

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Na noite da última sexta-feira (1°), a transmissão ao vivo na fanpage do Giro Serra do show do Padre Fábio de Melo, na Praça Liberdade, atingiu o recorde de visualizações e alcances da página. Mais de 700 mil pessoas foram alcançadas e mais de 6 mil reagiram à transmissão. O post gerou, ainda, mais de dois mil compartilhamentos.

O show, que teve início às 20h, marcou a abertura oficial das festividades natalinas em Petrópolis, na Região Serrana do Rio. Segunda a prefeitura, mais de 10 mil pessoas compareceram ao evento. Já aqueles que, por algum motivo, não puderam comparecer ao show, tiveram a oportunidade de acompanhar tudo, ao vivo, pela página do Giro Serra. “Obrigada Giro Serra por transmitir esse show. Moro muito longe de minha linda cidade Petrópolis e estou acompanhando tudo aqui pela página de vocês”, disse a petropolitana Lídia Areias, que atualmente mora em Brasília – DF.

Durante o show, Fábio de Melo, que também é cantor e apresentador, cantou sucessos religiosos, como “Tudo é do Pai”, “Faço nova todas as coisas” e “Maria de Nazaré”, mas também tocou músicas da MPB, como “Amor Pra Recomeçar”, do Barão Vermelho. Além de música, ele também passou mensagens de amor e fé ao público.

Além da transmissão, o público aprovou as publicações relacionadas ao Natal 2017 em Petrópolis na página do Giro. No sábado (02), por exemplo, a publicação de imagens de um ônibus da Viação Turb completamente iluminado, como uma caixa de presente, gerou 7 mil reações e mais 1,5 mil compartilhamentos.

Diante da tamanha repercussão, o Giro Serra informa aos seus leitores que continuará acompanhando e divulgando a programação de Natal em Petrópolis.

Foto: Sueli Santos.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

1 comentário
  1. Marco Almeida Diz

    Um jornalismo competente e transparente (700 mil pessoas assistindo), só pode dar nisso.
    Parabéns, GIRO SERRA!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.