Giro na Copa: Resta apenas uma dúvida na zaga da seleção brasileira Rodrigo Caio e Pedro Geromel disputam vaga entre os suplentes

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

A zaga da seleção brasileira está com apenas uma vaga para a Copa do Mundo, três jogadores estão garantidos no mundial, o jovem Marquinhos que irá a sua primeira copa, ele defende o Paris Saint-Germain, seu companheiro de defesa no clube francês, Thiago Silva, está garantido, será a terceira copa do defensor que já foi considerado o melhor do mundo, além dos dois do PSG, Miranda da Internazionale de Milão é outro nome certo.

A disputa está acirrada entre dois zagueiros do futebol brasileiro, Rodrigo Caio, jovem atleta do time do São Paulo e o experiente e vitorioso Pedro Geromel do Grêmio, Tite parece inclinado em levar o jogador do tricolor paulista, entretanto vem sinalizando que está observando muito o jogador do tricolor gaúcho.

Marquinhos: Disputou 39 jogos pelo PSG, marcando dois gols e levantando três canecos, Copa da França, Copa da Liga Francesa e o Campeonato Francês.

Thiago Silva: Companheiro de Marquinhos no clube, o experiente atleta tem um currículo recheado de títulos, venceo as mesmas competições de Marquinhos, jogou 42 vezes e anotou um gol.

Miranda: Preterido da seleção em 2014, quando Felipão resolveu levar o jogador Henrique, atualmente no Corinthians, o experiente defensor conquistou muitos título nos anos em que defendeu o São Paulo, na Europa defendeu o Atlético de Madrid, ajudando o time a quebrar um jejum de quase 20 anos sem conquistar o campeonato espanhol, atualmente está na Internazionale de Milão, onde jogou 23 vezes e não marcou gols.

Rodrigo Caio: Constantemente lembrado na seleção principal, seu grande momento com a camisa brasileira, foi nas olimpíadas Rio-2016, onde foi medalhista de ouro, mesmo assim, consegue ter destaque num São Paulo que nos últimos anos briga contra o rebaixamento e não vem conquistando títulos importantes.

Pedro Geromel: Jogando há algumas temporadas pelo Grêmio, o jogador vem ganhando notoriedade a cada ano, sempre nas listas de melhor defensor dos campeonatos nacionais e sul-americanos, pelo tricolor gaúcho venceu a Libertadores, a Copa do Brasil, a Recopa Sul-Americana e o Campeonato Estadual.

 

 

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.