Foto: Reprodução / oGol

Gana vence a Coreia do Sul e se torna líder do Grupo H

Mesmo com Heung-Min Son, astro da Coreia do Sul e do Tottenham da Inglaterra, a Seleção Coreana não conseguiu vencer ainda.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

A Seleção Ganesa venceu nesta segunda-feira (28), a Coreia do Sul por 3 a 2. Com essa vitória a Gana assumiu a liderança do Grupo G.

Aos 23 minutos do 1° tempo, Jordan Ayew bate falta na parte esquerda do campo e faz o cruzamento para a área, a bola fica viva e o zagueiro do Southampton, Salisu, marcou o gol. Aos 25 minutos, o VAR confirmou o gol.

A Coreia do Sul estava pressionando muito, mas após o gol, sentiram a pressão e caíram de rendimento.

Kudus marcou novamente aos 33 minutos do 1° tempo. Assim como no primeiro gol, após um cruzamento da esquerda, Kudus marca de cabeça para Gana, aumentando a vantagem da Seleção Africana.

Cho, aos 12 minutos diminui a vantagem de Gana. Após uma roubada de bola da Coreia, a bola foi cruzada e Cho mergulhou e marcou o gol.

Cho novamente marca para a Coreia, empatando o jogo aos 15 minutos. A bola foi alçada na área e de cabeça marcou o gol.

Aos 22 minutos, Kudus empata a partida em erro de Iñaki Wiliams. A bola veio da esquerda e Wiliams furou, mas Kudus marca novamente para Gana.

Mesmo com Heung-Min Son, astro da Coreia do Sul e do Tottenham da Inglaterra, a Seleção Coreana não conseguiu vencer ainda. No jogo anterior empatou com o Uruguai, mas fez um bom jogo. Na Copa do Mundo de 2018, os asiáticos surpreenderam vencendo a Alemanha, mas não foi o suficiente para avançar para a fase seguinte.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.