Galpão do Produtor e Palco Petrópolis fazem sucesso na Expo Petrópolis

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

A trigésima Expo Petrópolis se encerrou no último domingo com grande público. A edição de 2019 ficou marcada pelo sucesso do Galpão do Produtor, onde produtores rurais da cidade expuseram seus produtos e do Palco Petrópolis, que recebeu vários artistas e músicos locais.
O vereador Jamil Sabrá, autor de duas leis que garantem a participação de ambas as categorias em eventos promovidos ou patrocinados pela Prefeitura falou sobre o assunto: “Criamos essas leis para que os produtores e músicos fossem valorizados e pudessem mostrar seu trabalho.
Fico muito contente de ter dado certo”, diz Jamil.

Alvo de muitas reclamações de produtores rurais em edições anteriores do evento, o Galpão do Produtor deste ano funcionou de maneira mais organizada e com maior destaque na festa. Jamil esteve presente ao Galpão conversando com os agricultores e constatou significativa melhora no tratamento dado a categoria: “Em outras edições o produtor rural foi deixado de lado. Tiveram dificuldades para estacionar, descarregar mercadoria dentre outros problemas. Dá pra melhorar ainda mais em 2020, mas esta edição eu constatei que foi melhor que ano
passado”.

Quem visitou o espaço pôde experimentar iguarias como mel, geleias, compotas, hortaliças, antepastos, embutidos, doce de leite, caldo de cana, milho, biscoito artesanato, plantas todas produções frescas vindas das comunidades rurais da cidade.

Diversas bandas e músicos petropolitanos se apresentaram no Palco Petrópolis chamando a atenção do público que circulava pelo parque. Atrações de diversos estilos como Rock, pagode, eletrônico e sertanejo brilharam diante do público. “O IMCE cumpriu nossa lei e levou uma
programação farta e variada de artistas locais. Acredito que os artistas locais saíram satisfeitos
da festa”, finaliza Jamil.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.