Gabi Martins e a dupla sertaneja João Bosco e Gabriel são as atrações do “Hora do Faro” neste domingo

Os cantores entram em cena a partir das 15h15.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

João Bosco e Gabriel e Gabi Martins são um dos nomes que mais se destacam na mídia sertaneja atualmente, com grandes alcances na Internet e milhões de views em suas canções e postagens. Com essa bagagem, os três artistas são os convidados do programa “Hora do Faro”. Sob comando de Rodrigo Faro, a dupla sertaneja participa do quadro “Te Quero de Volta”, e a cantora auxilia no “De Quem É Esse Meme”, neste domingo (15), a partir das 15:15, na Record TV.

O “Hora do Faro” é conhecido por ter quadros divertidos e únicos, como o “De Quem É Esse Meme”, que vai mostrar a disputa por 5 mil reais do “Duelo de Memes”. Concorrendo ao prêmio estão Roberto Alves, que faz muito sucesso nas redes sociais ao compartilhar sua rotina com a galinha Bernadete. Do outro lado, Alessandra Araújo, por conhecida como a rainha dos looks mais aleatórios da internet. Para decidir quem leva os 5 mil reais, os convidados Gabi Martins, Pocah, Eric Land, Mariana Matarazzo, Matheus Yurley, Ruivinha de Marte e Cremosinho realizam uma votação. E para finalizar, a cantora mineira vai soltar a voz ao som de sua música “Irresponsável”. Já os sertanejos João Bosco e Gabriel vão cantar o hit “Alô Ex Amor” e darão conselhos sobre relacionamentos para a participante Keila, que busca o perdão do seu amado Diego.

Para acompanhar a participação de Gabi Martins e João Bosco e Gabriel no “Hora do Faro”, sintonize na Record TV no domingo!

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Érico Moreira lança single para embalar o verão brasileiro

A música tem clima de verão, perfeita para embalar o calor que, em breve, volta com tudo nas terras tupiniquins. Com uma batida meio africana misturada com células rítmicas de maracatu, Quando a Maré Encher faz referência às lembranças da adolescência do artista em Paraty.

Comentários estão fechados.