G.R.E.S bangay e Rei de Bateria Jeferson Kim, estreiam na série E do Carnaval 2022 RJ

A escola de samba estreará no próximo carnaval na Av. Intendente Magalhães, na série E, grupo de avaliação.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

O tão conhecido e cativante Bloco Bangay folia, transformou-se na Escola de Samba G.R.E.S Bangay, e terá a participação do Repórter/Ator Jeferson Kim reinando a frente da bateria cadência colorida com a rainha Mell Freitas. A escola de samba estreará no próximo carnaval na Av. Intendente Magalhães, na série E, grupo de avaliação.

O sambista participa da agremiação há tempos, em outros momentos quando eram bloco de carnaval de rua.

“Quando fui convidado pela Vice-Presidente Sandra Andréia e o carnavalesco Thiago Rosa em 2018 fiquei muito lisonjeado com o cargo há mim confiado”.

“A expectativa é muito grande, venho praticamente há 5 anos evoluindo e somando com a agremiação dando o meu melhor! Entrar para a série E, é importante para nós,” diz Kim.

A Escola se dedica para fazer um belo desfile no próximo carnaval e está sendo apoiada por outras agremiações, amigos e integrantes que vieram para somar no carnaval de 2022.

“A preparação da fantasia já foi iniciada, escolhi buscar os melhores materiais para compor a fantasia, entre penas, as mais belas pedrarias e tecidos para a confecção do figurino. Acredito também na importância da Escola ser inclusiva e representar parte da população LGBTQI+ com integrantes que são verdadeiramente da comunidade queer do Rio de Janeiro, sendo representados dentro dos quesitos que contam pontos para Escola,” finaliza Kim.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.