Por Guilherme Nascimento Oliveira

Amanhã será disputada a quarta rodada do primeiro turno do campeonato carioca de futsal sub-19, dois times de Petrópolis tentam vencer a competição, que conta com seis equipes, representando a cidade imperial estão o Magnólia e o Deportivo Imperial.

O Magnólia jogará em casa contra o Mackenzie, o time tem uma vitória e uma derrota, o jogo será disputado no ginásio do clube alviverde no Bingen, às 19:00, quem também joga em casa é o Deportivo Imperial, que receberá o Maria da Graça, no ginásio do Correas, às 19:30, a equipe tem uma vitória e um revés.

Após duas rodadas o Magnólia está em terceiro lugar, com 3 pontos e o Deportivo Imperial em quarto com os mesmos três pontos, o campeonato ainda está no seu começo e os times petropolitanos têm tudo para desempenharem um bom papel na competição.

 

Sobre Guilherme Nascimento Oliveira

Guilherme Oliveira é o mais recente colaborador do Portal Giro, graduando em História na UNIRIO, foi atleta, jogador de futebol no Petropolitano Foot-Ball Club, no atua com mídia esportiva desde 2013, é repórter e comentarista de esportes diversos, principalmente no futebol e no automobilismo.