Futebol Master terá rodadas no feriado e domingo

Serão realizadas rodadas no feriado do dia 20 e no domingo

A disputa do Campeonato Municipal de Futebol Master organizado pela Liga Petropolitana de Desportos entrará em fase decisiva com os jogos deste fim de semana. Serão realizadas duas rodadas: uma no dia do feriado da Consciência Negra (20/11) e outra no domingo (22/11). Petropolitano FC, Santa Isabel FC e SC Internacional dividem a liderança da competição com 3 pontos. 

A 3ª rodada da competição acontecerá no Estádio do Riacho Doce FC nesta sexta-feira (20). O primeiro jogo do dia será às 09h entre Posse FC x Petropolitano FC. Em seguida, às 11h, O SC Internacional joga contra o Santa Isabel FC. A equipe do Laginha FC folgará nesta rodada.  

No domingo (22), os times voltarão a campo para a disputa da 4ª rodada do Campeonato Municipal, com folga da equipe do Santa Isabel FC. Às 09h, Posse FC x SC Internacional fazem o primeiro duelo do dia. Laginha FC x Petropolitano FC jogarão às 11h, finalizando a rodada de jogos no fim de semana. As partidas de domingo serão realizadas no Estádio Santa Isabel FC. 

Com duas rodadas já disputadas, Petropolitano FC, Santa Isabel FC e SC Internacional dividem a liderança da competição com 3 pontos cada um. O Petrô tem a vantagem de saldo de gols. Laginha FC e Posse FC têm 1 ponto cada, e ainda buscam a primeira vitória na competição. João Paulo Biachini, atacante do Santa Isabel FC, é o artilheiro do campeonato com 5 gols marcados. 

O Campeonato Municipal de Futebol Master é a primeira competição realizada pela Liga Petropolitana de Desportos em 2020, após a paralisação das atividades devido a pandemia do Coronavírus. O retorno do campeonato contou com atletas, organizadores e arbitragem seguindo as normas de segurança e higiene recomendados. 

O Campeonato de Futebol Master voltou a ser organizado pela LPD em 2019, após 8 anos sem disputas. O Petropolitano é o atual bicampeão (2011 e 2019), e busca o tricampeonato da competição. Podem disputar o Futebol Master atletas a partir de 40 anos de idade. 

Mais informações sobre a competição, acesse www.ligapetropolitana.com.br 

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

veja também

COI diz não ter plano B para os Jogos de Tóquio

“Não temos, neste momento, nenhuma razão para acreditar que os Jogos Olímpicos de Tóquio não começarão em 23 de julho no Estádio Olímpico de Tóquio”, diz Thomas Bach, presidente do Comitê Olímpico Internacional.