Diante das orientações da CPTrans, o Setranspetro esclarece que em razão da crise de abastecimento que afeta todo o pais, as empresas de transporte urbano de Petrópolis não terão combustível suficiente para realizar a operação normal dos ônibus. Neste sentido, já a partir da tarde desta quarta-feira (23/05), durante os horários de pico (das 6H30 às 9H30 e de 17H às 19H30) os ônibus estarão circulando com os horários de sábado.

Nos horários de menos movimentação de pessoas, os veículos vão circular com horários de domingo. Ao longo desta quinta-feira (24/05) algumas linhas poderão receber reforços durante todo o dia e a maior parte das linhas executivas estarão suspensas. O Setranspetro ressalta que caso o abastecimento não seja normalizado o cenário pode ser agravado com escassez total de combustível em algumas garagens.

As empresas Cidade Real e Turb já recorrem a postos da cidade para realizar o abastecimento de veículos. Caso o cliente tenha dúvidas pedimos que entrem em contato com a empresa ou com seus representantes que atuam durante a a operação. Os clientes também podem acessar www.vadeonibus.com.br para saber a localização do ônibus em tempo real ou baixar gratuitamente o aplicativo Vá de Ônibus já disponível para Android e IOS.