Juliana Scarini / G1

Frente fria muda o tempo no Rio a partir desta quarta-feira Em Petrópolis a temperatura deve ficar mais baixa na sexta, quando a diferença entre a máxima e a mínima é apenas de 2ºC

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

A chegada de uma frente fria deve mudar o tempo no Estado do Rio a partir da noite desta quarta-feira (27), quando pancadas de chuva isoladas deverão atingir várias regiões.

Pancadas de chuva são previstas para a tarde e a noite desta quarta-feira (27) na cidade do Rio de Janeiro e em outros municípios do estado. O tempo deve ficar fechado até, pelo menos domingo (1º).

Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia – IMNET, nesta quinta-feira (28), o tempo fica parcialmente nublado a nublado com pancada de chuva isolada no sul do estado e Médio Paraíba e a partir da tarde nas demais áreas do estado. O tempo permanecerá nublado com chuva isolada e períodos de encoberto na sexta-feira (29) e no sábado (30).

Em Petrópolis, na Região Serrana do estado, a temperatura deve ficar mais baixa na sexta, quando a diferença entre a máxima e a mínima é apenas de 2ºC. A previsão é de 18ºC de máxima e 16ºC de mínima.

Crédito da foto: Juliana Scarini / G1

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.