Frente fria chega com fortes pancadas de chuva neste inicio de dezembro no RJ Pode chover neste sábado no decorrer da tarde e da noite.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

De acordo com o Climatempo, a passagem de uma nova frente fria no Estado do Rio pode causar fortes pancadas de chuva neste sábado (1º). Durante a madrugada o AlertaRio registrou chuva fraca em alguns bairros da Zona Oeste da capital fluminense.

O primeiro dia de dezembro amanheceu com muita nebulosidade e condições para chuva, que pode ocorrer no decorrer da tarde e da noite. Há risco de raios, chuva volumosa e rajadas de vento.

Os meteorologistas alertam ainda pra o risco de deslizamento de terra em algumas áreas do Grande Rio, Região Serrana, Niterói e Angra dos Reis durante o fim de semana, bem como o risco de enchentes.

No domingo (2), o tempo permanece bastante instável no Rio, e há risco de chuva forte. A mesma condição segue até a segunda-feira (3), quando a passagem de uma frente fria mantem as condições de chuva pelo litoral. O vento frio sopra sobre o estado e a temperatura terá uma queda mais acentuada. O centro-sul do Rio de Janeiro, incluindo a capital, a Região Serrana e Angra dos Reis terão um dia com muitas nuvens e chuva de fraca a moderada. No norte do estado ainda pode chover forte.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.