Forte de Copacabana recebe show de Lu Dantas e Natália Boere Um palco será montado para o show na Alameda Octavio Correa, com vista para o mar

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

O Forte de Copacabana vai receber no próximo dia 29, último domingo do mês de outubro, o encerramento do projeto Dois Tons, das cantoras e compositoras Lu Dantas e Natalia Boere. O evento será gratuito, comecará às 17h30 e terá uma hora de duração.

Um palco será montado para o show na Alameda Octavio Correa, ao lado da Confetaria Colombo, com vista para o mar. Essa será mais uma edição do evento MPB no Forte, promovido durante todo o ano no local no último domingo de cada mês.

Lu Dantas e Natália Boere já levaram o espetáculo Dois Tons aos palcos dos teatros Ipanema e Café Pequeno ( Leblon), este último em duas ocasiões, e também para a Casa da Gávea, Beco das Garrafas (Copacabana), Da Casa da Táta (Gávea) e Centro da Música Carioca Artur da Távola (Tijuca).

O show mostra os estilos musicais completamente diferentes das artistas. Enquanto a cantora Lu Dantas tem uma musicalidade intensa, acolhedora e ligada à emoção, a cantora Natália Boere mostra a sua bossa divertida, alegre e muita leveza. Cada uma apresenta oito canções, a maioria, autoral. Uma banda formada por violão/guitarra e percussão acompanha as cantoras.

 

O Show “Dois Tons” – com Lu Dantas e Natália Boere será no dia 29 de outubro de 2017 (domingo), no Forte de Copacabana que fica na Praça Coronel Eugênio Franco, 1 Posto 6 – Alameda Octavio Correa, ao lado da Confetaria Colombo – Copacabana, Rio de Janeiro. Mais informações através do telefone: (21) 2521-1032. Entrada gratuita.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.