FORTALEZA: FestMicro 2018 reuniu mais de 600 empreendedores O evento contou com a participação de caravanas de todas as regiões do Ceará

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Com participação de caravanas de todas as regiões do Estado, a Federação das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte do Ceará (Femicro-CE), em parceria com o Sebrae-CE e com o Banco do Nordeste, realizou, ontem (21/09), no Centro de Negócios do Sebrae-CE, em Fortaleza, o XI Encontro Estadual das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte do Ceará (FestMicro 2018). O evento reuniu mais de 600 empreendedores.

Com o tema Inovar Para Competir, o FestMicro 2018 foi pensado com o objetivo de reunir representantes de empresas de micro e pequeno porte, além de micro-empreendedores individuais (MEIs). O Encontro discutiu a importância dos pequenos negócios e o fortalecimento do segmento no Estado. “Competir requer estudo, criatividade e mudança constante”, ressalta a presidente da Femicro-CE, Dalvani Mota.

Para o Diretor Superintendente do Sebrae-CE, Joaquim Cartaxo, um evento como este incentiva o empreendedorismo. “Um encontro como este faz com que os micro e pequenos empresários troquem ideias e experiências. Isso fortalece o setor. Fortalece o associativismo”, pontua. O FestMicro 2018 contou com uma programação especial com palestras e debates.

O XI Encontro Estadual das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte do Ceará (FestMicro 2018) contou com o apoio institucional da Confederação Nacional das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte (COMICRO), da Associação dos Micro e Pequenos Empresários de Fortaleza (AMPEFORT), da Federação das Associações do Comércio, Indústria, Serviços e Agropecuária do Ceará (FACIC) e da Prefeitura de Fortaleza, por meio Secretaria Municipal do Desenvolvimento Econômico (SDE).

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.