Seguem abertas até a próxima terça-feira (18/9) as inscrições do concurso público para a contratação de profissionais para a Rede de Atenção à Saúde Mental (Raps) de Fortaleza. São ofertadas 133 vagas para médicos, psicólogos, terapeutas ocupacionais, assistentes sociais e enfermeiros.

Para se inscrever, os interessados devem acessar o no Canal de Concursos e Seleções da Prefeitura de Fortaleza, preencher o formulário eletrônico e pagar a taxa de inscrição no valor de R$150 para as diversas áreas de nível superior e R$210 para médicos.

A seleção será realizada em duas etapas, sendo a primeira composta pela aplicação de prova objetiva, de caráter classificatório e eliminatório, com conteúdos de conhecimentos específicos por cargo. A prova objetiva é formada por 50 questões de múltipla escolha. Para os candidatos classificados, a segunda etapa constará da análise de títulos e experiência profissional dos documentos relacionados no Edital regulador do certame.

Com a realização do concurso, o Município reforçará o atendimento aos usuários das unidades da saúde mental – Centros de Atenção Psicossocial (Caps), Unidades de Acolhimento e Residências Terapêuticas – com os novos profissionais das diversas áreas. Os profissionais concursados trabalharão de forma contínua, cumprido a escala de atendimento de segunda a sexta-feira nas unidades de atendimento.

 

Mais informações

Diretoria de Concursos e Seleções (Dices)

Endereço: Av. João Pessoa, 5609 – Damas

Telefone: (85) 3433.2987

Fonte: Instituto Municipal de Desenvolvimento de Recursos Humanos - IMPARH