Fortal 2020 confirma primeiras atrações que vão comandar o Corredor da Folia

Um dos maiores festivais de música do país, Fortal 2020 confirma as primeiras atrações que vão comandar o “Corredor da Folia”. Do dia 23 ao dia 26 de julho, o público vai curtir grandes nomes da música apresentando grandes sucessos da música, além de usufruir de uma mega estrutura na “Cidade Fortal”.

No dia 23 de julho, iniciando a programação do festival, o público poderá curtir os principais sucessos do Harmonia do Samba e Parangolé no bloco Bagunça, além da animação característica do cantor Bell Marques junto com os filhos Rafa e Pipo Marques. Já no dia 24 de julho, o público será embalado pela por uma mistura de ritmos com a volta da cantora Claudia Leitte no bloco Largadinho apresentando os maiores sucessos da carreira e do novo álbum “Bandera”.

A animação única do bloco Eh Loco também desfila no “Corredor da Folia” com a Banda Eva e o funk de um dos principais hitmakers do país, Pedro Sampaio. Um dos blocos mais tradicionais, o Bloco Siriguella, comandado pelo cantor Bell Marques, anima o público com animação característica do axé durante todo o final de semana.

No dia 25 de julho, um dos maiores nomes do axé, a cantora Ivete Sangalo volta ao Fortal animando dois dias seguidos, assim como foi feito no ano passado com o bloco Village. Outra novidade de 2019 se repete: o gigante Léo Santana também é atração confirmada, apresentando grandes sucessos e não deixando ninguém parado. Encerrando a festividade no dia 26 de julho, o forró invade a “Cidade Fortal” com o cantor Jonas Esticado.

Os ingressos para o evento já estão à disposição do público nas sedes dos blocos e através do site Efolia. Mais informações em breve.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

veja também