Formato de gravação de novelas na Globo estaria gerando insatisfações

A nova ordem na emissora é seguir estreando novelas inéditas com gravações quase finalizadas
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

A pandemia de Covid-19 fez a TV Globo adotar algumas medidas inesperadas em suas produções , principalmente buscando evitar que as gravações fossem paralisados e novos atrasos acontecessem.

De acordo com o site “NaTelinha”, a nova ordem na emissora é seguir estreando novelas inéditas com gravações quase finalizadas. Porém, a decisão não estaria agradando os atores e equipes de produção das tramas. São cerca de 150 capítulos que correm o risco de dar certo ou não.

“Todo mundo sabe que novela é uma obra aberta, que sempre existiu um diálogo com o público e, por conta dessa nova diretriz, não se tem isso agora. Os atores reclamam nos bastidores que já que estão gravando, as novelas poderiam entrar no ar porque os outros setores, como a técnica e pós-produção também trabalham juntos. Existe um estranhamento e também uma torcida para que volte como era antes”, disse um produtor ao site.

A novela “Nos Tempos do Imperador” teve alguns pequenos problemas que geraram críticas do público. Por conta disso, alguns capítulos da novela irão passar por regravações e algumas outras mudanças. Para os profissionais, eles estão trabalhando no escuro, o que pode ser prejudicial.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.