Foto: Reprodução

Foragido da Justiça com mais de 70 passagens pela polícia é capturado

Ele foi localizado em uma oficina, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense

A equipe da Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA) prendeu um foragido da Justiça, nesta sexta-feira (18), com uma extensa ficha criminal. O homem, de 49 anos, possui mais de 70 passagens pela polícia pelos crimes de estelionato e furto. Ele foi localizado em uma oficina, no bairro Engenho Pequeno, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. 

Os policiais checavam denúncias sobre desmanche de carros na região. Na oficina, o acusado se apresentou como sócio do estabelecimento. Os agentes levantaram informações e descobriram que o homem era foragido da Justiça desde 2014. Em depoimento, além de informar ser um dos proprietários da oficina, também disse que era pastor de uma igreja evangélica, localizada no bairro Rancho Novo, em Nova Iguaçu.  

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

veja também

Museus do estado propõem debate enquanto comemoram data especial

Programada para ocorrer a partir desta segunda-feira, dia 17, até domingo, dia 23, a 19ª Semana Nacional de Museus terá como tema “O futuro dos museus: recuperar e reimaginar”, que propõe a reflexão sobre o futuro dos espaços, sem esquecer o compromisso criativo com o presente.