Food Park Petrô realiza festival de churros neste fim de semana

De sexta a domingo, 05 a 07 de fevereiro, o Food Park Petrô promove o Festival de Churros, sexta a partir das 17h e sábado e domingo a partir das 11h. Serão mais de 30 sabores disponíveis, entre recheios e toppings, combinações que prometem agradar a todos os gostos. O projeto do Food Park Petrô foi desenvolvido para ser uma alternativa de entretenimento voltado aos petropolitanos e turistas e nesse Festival vai unir lazer, gastronomia, além de música e diversão.

O Food Park Petrô é um espaço com estrutura de alimentação e entretenimento que fica localizado nas dependências do Clube Petropolitano. Petrópolis/ RJ. O espaço é ideal para aproveitar o fim de semana em segurança, com amigos e família, pois dispõe de food trucks especializados em diversos tipos de alimentos, além de uma área de jogos e parquinho para crianças.

“O Food Park Petrô é um projeto desenvolvido para atender os sócios do Clube Petropolitano em suas áreas de lazer e piscina e é aberto ao público em geral. O clube já é uma referência em diversão para toda a família e agora, abre as portas para que todos possam aproveitar de outra forma”, explica Robson Magrani, que atua na produção do Festival.

De acordo com Magrani a escolha da estrela desse final de semana foi pelo fato de grande parte da população amar churros. “O churro é um alimento de origem ibérica, mas é muito popular nos países latino-americanos e não é diferente no Brasil. O doce de preparo simples, com massa à base de farinha de trigo e água e que tradicionalmente é servido frito, com recheio de doce de leite e com açúcar e canela por fora, já possui incontáveis versões, que poderão ser degustadas no nosso Festival”, pontuou.

As delícias comercializadas no Food Park Petrô e no Festival de Churros, também estão disponíveis pelo aplicativo de delivery Ifood, que pode ser acessado através do site https://www.ifood.com.br/ ou ainda no aplicativo gratuito disponível para Android e IOS.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

veja também