Créditos: Lucas Merçon/FFC

Fluminense volta a vencer o Cerro Porteño e passa para as quartas da Libertadores

De pênalti, Fred marcou o gol da partida. Seu quinto na atual edição.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

O Fluminense derrotou o Cerro Porteño, do Paraguai, por 1 a 0, na noite desta terça-feira (3), no Maracanã, na partida de volta das oitavas de final da competição. Com a vitória, o Tricolor garantiu a classificação para as quartas de final da Copa Libertadores. O time já havia ganhado, no confronto de ida, por 2 a 0 no Estádio La Nueva Olla, em Assunção.

A equipe brasileira começou melhor a partida, e chegou a balançar as redes do adversário no primeiro minuto de jogo, quando Nenê marcou após receber de Fred. Mas o juiz anulou o gol em razão de falta do centroavante. Apesar disso, o clube da casa continuou mandando na partida, e aos 20 minutos o árbitro assinalou pênalti de Carrascal, que tocou a bola com a mão dentro da área. O camisa 9 foi para a cobrança e não perdoou. Este foi o quinto gol do artilheiro na atual edição da Libertadores.

Na próxima fase, o Fluminense enfrentará o Barcelona de Guayaquil, do Equador. O confronto de ida será no dia 12 de agosto, no Maracanã, e a volta no dia 19, com mando dos equatorianos. Mas antes disso, o Tricolor tem um compromisso com o América-MG, pelo Brasileirão, no domingo (8), ás 16h, no estádio Independência.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.