Rio de Janeiro - 13/06/2018 - MARACANÃ. Fluminense enfrenta o Santos esta noite no Maracanã, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro 2018. FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C. IMPORTANTE: Imagem destinada a uso institucional e divulgação, seu uso comercial está vetado incondicionalmente por seu autor e o Fluminense Football Club. IMPORTANT: image intended for institutional use and distribution. Commercial use is prohibited unconditionally by its author and Fluminense Football Club.

Fluminense perde para o Santos no Maracanã Time ficará no meio da tabela durante pausa para a copa

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Na noite de hoje, o Fluminense recebeu o Santos no Maracanã, as duas equipes buscam sair da parte intermediária da tabela, para ficar mais próximo do bloco de líderes e times que tentam terminar o campeonato classificados a próxima edição da Libertadores da América.

O jogo teve poucos momentos de futebol bonito, sendo muito truncado pelo estilo defensivo dos dois treinadores, em especial o visitante, Jair Ventura está com sérios problemas no Santos e corre risco de demissão pela fatal de bons resultados, só que hoje a sorte sorriu para o comandante santista.

Quando o jogo se encaminhava para o final e o provável resultado seria um empate, Bruno Henrique marcou o gol da vitória aos 41 do segundo tempo, este triunfo garantiu que o peixe não corresse risco de passar o recesso para a Copa do Mundo na zona de rebaixamento, o Fluminense está em 12°.

(imagem Goal)

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.