Fluminense não sai do zero e empata no “horto” Jovem atacante Pedro já desperta interesse de outros clubes

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Faltou precisão

O time carioca visitou neste domingo o América-MG no Estádio Independência e não saiu do 0 no placar. Enquanto o time da casa dominou as ações no primeiro tempo, os visitantes tiveram superioridade no segundo. Muito equilíbrio e chances criadas para os dois lados, o que faltou mesmo foi o capricho dos atacantes.

Pela primeira vez na era dos pontos corridos, o clube mineiro termina o primeiro turno fora da zona do rebaixamento. Fluminense está em 9º com 23 pontos, seguido do América-MG com 22.

Quarta-feira, o clube mineiro volta a campo para encarar o Sport, na Ilha do Retiro, enquanto o Flu recebe o Corinthians, no mesmo dia, no Maracanã.

Pedro desperta interesse ao estar vivendo boa fase

O time carioca recebeu proposta de aproximadamente R$70 milhões do Monterrey pelo jovem promessa, Pedro. O clube mexicano desejava contar com o jogador ainda essa temporada, mas o Flu não deixou o alto valor abalar os planos de carreira para o atleta.

Fluminense também recusou recentemente uma proposta de negociação do Bordeaux. O time francês ofereceu em torno de R$40 milhões para poder contar com o atacante.

O time carioca detém de 50% dos valores econômicos do jogador, cujo contrato é válido até 2021 e tem multa rescisória na casa dos 50 milhões de euros.

Com 19 gols na temporada, o atleta foi convocado pela primeira vez para a seleção brasileira.

Por: Gabriel Malheiros

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.