Na tarde de hoje, Fluminense e São Paulo jogaram no Maracanã, os times ainda buscam afirmação diante de suas torcidas que estão ressabiadas com os resultados do primeiro semestre até aqui.
No primeiro tempo o São Paulo saiu a frente no marcador com gol do lateral Éder Militão, que marcou após bela defesa de Júlio César, que não evitou o gol são paulino.
Faltando apenas dois minutos para terminar o jogo, no segundo tempo, o Fluminense chegou ao empate com o atacante Pedro, de cabeça, encerrando o placar.
As duas equipes criaram chances para vencer o jogo, colocando bolas na trave e obrigando os goleiros tricolores carioca e paulista a trabalharem intensamente.
O Fluminense com esse resultado chegou a 4 pontos e está na décima colocação e seu adversário de hoje chegou a cinco pontos e ocupa o sexto lugar.
(imagem FluNews)