Créditos: Mailson Santana/FFC

Fluminense é superado pelo América-MG e sofre sua 3ª derrota consecutiva no Brasileirão

A equipe de Roger Machado está a três pontos da zona de rebaixamento.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Depois de se classificar para as quartas de final da Libertadores e da Copa do Brasil, o Fluminense voltou suas atenções para o Campeonato Brasileiro nesse domingo (8). Jogando fora de casa, no Estádio Independência, em Belo Horizonte, a equipe foi derrotada pelo América-MG por um a zero, pela 15ª rodada da competição.

O único gol do jogo foi marcado por Ademir, já aos 26 minutos da segunda etapa. Com o resultado, o América-MG chegou aos 14 pontos e ficou a um de sair da zona de rebaixamento. Já o Tricolor, que perdeu sua terceira partida consecutiva no Brasileirão, ainda se encontra no meio da tabela, com 17 pontos conquistados, no 13º lugar. Porém, o time comandado por Roger Machado tem uma partida a menos.

Agora, o Fluminense concentra novamente suas atenções na Libertadores. Na quinta-feira (12), às 21h30, no Maracanã, o time enfrentará o Barcelona de Guayaquil, do Equador, pelo jogo de ida do confronto de quartas de final. Pelo Campeonato Brasileiro, o próximo compromisso será no domingo que vem, às 20h30, quando o time enfrenta o Internacional no Beira-Rio, pela 16ª rodada. Já o América-MG só voltará à campo na próxima segunda-feira (16), em confronto contra a Chapecoense, também pelo Brasileirão.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.