Foto: Flamengo

Flamengo vence o Fluminense na primeira final do Campeonato Carioca

Na partida realizada no Maracanã, Ayrton Lucas e Pedro marcaram para a equipe Rubro-Negra
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

O Flamengo venceu neste sábado (1°), o Fluminense por 2 a 0, pelo primeiro jogo das finais do Campeonato Carioca. Na partida realizada no Maracanã, Ayrton Lucas e Pedro marcaram para a equipe Rubro-Negra.

No 1° tempo, o Fluminense dominou completamente as ações do jogo. O time das Laranjeiras teve diversas chances, mas graças ao Santos, não conseguiu marcar gols.

No 2º tempo, o Flamengo voltou melhor para o jogo e conseguiu quebrar a defesa tricolor com um gol de Ayrton Lucas. Após 20 minutos, com uma grande joga de Ayrton Lucas, a bola sobrou no pé de Pedro, e marcou o segundo gol.

Em um momento tenso, Samuel Xavier aplicou uma falta com a trava das chuteiras acima do tornozelo de Ayrton. Por conta disso, o lateral tricolor foi expulso. Em razão das confusões, o técnico Fernando Diniz acabou sendo expulso também.

Agora, o Fluminense precisa buscar a virada para conquistar o título carioca.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.