Enquanto se prepara para competições como o campeonato brasileiro e a copa libertadores da América, o Flamengo, já eliminado do campeonato estadual, foi convidado para um amistoso contra o Atlético Goianiense, que na última semana fazia aniversário e resolvei chamar o clube carioca, que inspira a suas cores.

Quem abriu o contador foi o time goiano, com Joanderson, num primeiro tempo ruim das duas equipes, principalmente do Flamengo, que vem sofrendo muitas críticas acerca da falta de objetividade e intensidade no setor de criação de jogadas e na linha de ataque, comandada por Henrique Ceifador.

Na segunda etapa, o Flamengo levou pouco tempo, a reação foi iniciada com um belo gol de empate marcado pelo meia Diego, cobrando penalidade, Henrique Ceifador deixou sua marca e virou o jogo para o Flamengo, Diego marcou mais um e selou a vitória.

Na próxima semana o time estreia no campeonato brasileiro contra o Vitória, no sábado ás 19 horas no barradão, já na outra quarta-feira o time terá seu compromisso pela Copa Libertadores, jogando ainda de protões fechados contra o Santa Fé da Colômbia, no Nilton Santos.

(imagem UOL)