Antes da parada do campeonato brasileiro, o torcedor flamenguista demonstrava sua empolgação utilizando a expressão segue o líder, parece que o adversário rubro-negro da noite de ontem ouviu atentamente e passou a ser um incômodo perseguidor.

Com um Maracanã mais uma vez lotado, os dois times voltavam ao campeonato nacional, o Flamengo perderá um titular, Vinícius Junior para o Real Madrid, estreava o colombiano Uribe, uma esperança de gols frente a incerteza de Guerrero, que atuou sob efeito suspensivo e o fraco desempenho de Henrique Ceifador, já os tricolores estreavam Rojas no time titular.

Numa partida emocionante, quem aproveitou a oportunidade foi o São Paulo, que marcou o gol da vitória com Everton, que até pouco tempo defendia as cores do Flamengo, a famosa lei do ex castigava duramente o rubro-negro.

Mesmo com as chances criadas, o time não chegou ao empate e a vitória São Paulina foi confirmada, o resultado faz com que apenas 1 ponto separe os dois times, o Flamengo ainda é o líder, agora tendo o São Paulo como seu principal adversário na briga pelo caneco.

(imagem SPFC Press)