Créditos: Alexandre Vidal/Flamengo

Flamengo evidencia seu favoritismo e goleia o Grêmio fora de casa

O Rubro-Negro pode perder por três gols de diferença que ainda se classifica no jogo de volta.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

No jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, o Flamengo dominou o Grêmio na noite dessa quarta-feira (25), em Porto Alegre, com vitória por 4 a 0, em partida na qual teve um homem a menos desde o final do primeiro tempo.

O Tricolor e o Rubro-Negro fizeram um jogo quente desde o início. Isto foi evidenciado, na etapa inicial, pelo grande número de divididas duras, de bate-bocas entre atletas e pela expulsão do lateral Isla, por acúmulo de cartões amarelos.

Porém, no segundo tempo, a equipe liderada por Renato Gaúcho construiu a vitória e evidenciou seu favoritismo. O primeiro gol saiu logo no início, após cobrança de escanteio, o zagueiro Bruno Viana dominou e bateu com força.

O time casa até tentou fazer valer a sua vantagem numérica, mas os cariocas foram mais eficientes e ampliaram aos 39, quando Michael bateu cruzado na área. Seis minutos depois, Rodinei fez de cabeça. E já nos acréscimos, Vitinho deixou o dele em cobrança de pênalti.

Flamengo e Grêmio voltam a se encontrar no dia 15 de setembro, no Maracanã, para definirem quem avança para a semifinal da Copa do Brasil. Mas a situação do time da Gávea é muito confortável, podendo até mesmo perder por três gols de diferença para se classificar no tempo normal.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.