Foto: R7

Flamengo empata com Vélez no Maracanã e se classifica em primeiro na Libertadores

Após partida morna, rubro-negro carioca conquistou a liderança do grupo.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Na última quinta-feira (27) o Flamengo empatou no Maracanã contra o Vélez Sarsfield (ARG) pelo placar de 0x0. Com o resultado na última rodada da Fase de Grupos da Copa Libertadores da América, a equipe rubro-negra se classificou em primeiro lugar de seu grupo e agora aguarda o sorteio para conhecer seu adversário nas Oitavas de Final da competição continental.

Enquanto aguarda o seu adversário nas oitavas da Libertadores que sairá em sorteio realizado na próxima terça-feira (1), o mais querido segue se preparando para a estreia no Campeonato Brasileiro de 2021 no próximo domingo (30) contra a equipe do Palmeiras. O time carioca não poderá contar com Pedro, Gerson, Everton Ribeiro, Gabigol, Isla e Arrascaeta que estarão em suas seleções.

Dado os devidos desfalques, a rovável escalação da equipe contra o alviverde paulista é: Diego Alves, Matheuzinho, Rodrigo Caio Arão e Filipe Luís na defesa. O meio de campo deverá ser formado por João Gomes, Hugo Moura, Diego Ribas e Vitinho, e a dupla de ataque deve ser formada por Rodrigo Muniz e Bruno Henrique.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.