Foto: Divulgação/Prefeitura de Teresópolis

Fiscalização em Teresópolis lacra um estabelecimento e multa outros 3 por descumprimento das regras sanitárias contra a Covid-19

Também houve dispersão de pessoas consumindo bebida alcoólica em via pública.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Neste fim de semana, a fiscalização da Prefeitura de Teresópolis percorreu 7 bairros, na cidade e no interior, para verificar o cumprimento das regras sanitárias determinadas por Decreto Municipal para combater a proliferação da Covid-19. Dos 11 estabelecimentos fiscalizados, 1 foi lacrado, 3 multados e outros 3 notificados. Também houve dispersão de pessoas consumindo bebida alcoólica em via pública.

Realizada por fiscais das secretarias de Fazenda e de Saúde, com o apoio da Guarda Civil Municipal e do 30º Batalhão de Polícia Militar, a ação de rotina percorreu os bairros do Alto, Bom Retiro, Cascata do Imbuí, Fonte Santa, São Pedro e Tijuca, na área urbana, e Fazenda Alpina, na zona rural.

Durante as operações ostensivas de rotina e de verificação de denúncias feitas pelo aplicativo eOuve, da Ouvidoria Geral, são checadas situações como uso de máscara, distanciamento social, limitação do número de pessoas no ambiente e disponibilização de álcool para higienização das mãos. Também são conferidos os alvarás de funcionamento e feitas orientações sobre legalização de estabelecimentos comerciais.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.