Fiscais do Detro-RJ aplicam 21 multas na Baixada Fluminense

Agentes verificaram diversas normas sanitárias em terminais rodoviários localizados em seis cidades da região
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Fiscais do Departamento de Transportes Rodoviários do Estado do Rio de Janeiro (Detro-RJ) realizaram operações nesta quarta-feira, dia 27, com objetivo de verificar o cumprimento das normas sanitárias pelas empresas de ônibus que operam na Baixada Fluminense. A ação foi demandada pelo Ministério Público e denúncias na Ouvidoria do Detro-RJ. No total, 21 multas foram aplicadas, e sete veículos, recolhidos à garagem.

As equipes atuaram nos terminais de Nova Iguaçu, Mesquita, Nilópolis, Queimados, Seropédica (foto acima) e Japeri. Durante a operação, além do cumprimento das normas sanitárias, que resultaram em 12 autuações por ausência de álcool em gel e uma por motorista sem máscara, os agentes verificaram outras questões como documentação e estado de conservação dos veículos.

A população pode denunciar irregularidades no transporte intermunicipal na Ouvidoria do Detro (pelo e-mail [email protected]) ou WhatsApp “Fale Detro” (21) 98596-8545. Além das ações de inteligência, as informações ajudam a nortear as ações de fiscalização.

Fonte: Governo do Estado do Rio

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.