FIRJAN qualifica empresas de Petrópolis e região para ampliar número de fornecedores

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

O Sistema FIRJAN intensificará a realização, em todo o estado, de workshops de qualificação de fornecedores. Alinhada ao Movimento Sou do Rio, a iniciativa busca ampliar a base de empresas fluminenses que participam das licitações promovidas pela Federação. Os empresários de Petrópolis terão a oportunidade de participar do workshop gratuito em 28 de junho, às 14h, na sede Representação Regional da FIRJAN/Cirj na região Serrana (Av. Dom Pedro I, 579, no Centro).

Segundo Rachel Brasil, coordenadora de Acesso a Mercado da Federação, essa é mais uma frente de criação de oportunidades de negócios. “A FIRJAN demanda muitos serviços e produtos variados durante todo o ano. A proposta é estimular empresas locais a participarem de nossos editais”, pontua. Assim, de acordo com ela, a Federação espera contar com mais companhias fluminenses entre os fornecedores, gerando emprego e renda e movimentando a economia do estado.

As inscrições podem ser feitas através do link https://goo.gl/MMDxaC e os interessados podem obter mais informações pelo (24) 2244-3250.

 

Setores mais demandados

Alimentos e bebidas, gráfico, móveis, vestuário e equipamentos industriais estão entre os setores mais demandados pelo setor de compras da Federação. Em serviços, destacam-se os de limpeza e conservação, segurança, engenharia e eventos.

Empresas interessadas em conhecer as oportunidades de negócios da Federação, podem acessar o https://portaldecompras.firjan.com.br. Para participar de licitações na modalidade Pregão Eletrônico é necessário cadastrar previamente a empresa para ter acesso ao sistema.

 

Serviço:

28/06 – 14h

Local: Representação Regional FIRJAN/CIRJ Serrana – Av. Dom Pedro I, 579, Centro – Petrópolis

Inscrições: https://goo.gl/MMDxaC

Informações: (24) 2244-3250

Fonte: Sistema FIRJAN

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.