Foto: Ari Gomes

Finalistas do Futebol de Campo no Sub-11 e Sub-13 serão definidos no fim de semana

Fim de semana também terá rodada.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Os campeonatos municipais de Futebol de Campo nas categorias Sub-11 e Sub-13 estão na fase decisiva. Neste fim de semana serão conhecidas as equipes finalistas de ambas as divisões, com a disputa dos jogos de volta da semifinal. As competições são organizadas pela Liga Petropolitana de Desportos (LPD) , com apoio da Prefeitura de Petrópolis, por meio da Secretaria de Esportes, Promoção da Saúde, Juventude, Idoso e Lazer (SEPJIL).

No Sub-11, serão realizados os dois confrontos de volta da semifinal da categoria. No sábado (04), o Petropolitano FC recebe o Serrano FC, às 08h30, no Estádio Carlos Guinle. Na primeira partida da semi, o Petrô venceu fora de casa por 1 a 0, e tem a vantagem do empate no placar agregado para avançar à decisão, por possuir melhor campanha nas fases anteriores, podendo perder ainda por um gol de diferença. Para se classificar para a final, o Serrano precisa vencer por dois gols de diferença. 

No domingo (05), o EC Corrêas joga contra o EC Vera Cruz, às 9 horas, no Estádio Estádio Ernane Duarte, no outro jogo da semifinal. O time de Corrêas venceu a primeira partida da semi por 11 a 1, e tem a vantagem do empate no placar agregado para avançar à decisão, por possuir melhor campanha nas fases anteriores, podendo ser derrotado por dez gols de diferença que ainda avança para a final.

No domingo também conheceremos o time que enfrentará o EC Vera Cruz na final do Sub-13. A equipe está garantida na decisão após vencer o Boa Esperança FC por 3 a 1 no placar agregado. O Serrano FC recebe o EC Corrêas no Estádio Atílio Marotti, às 08h30, para decidir quem avança para a final. No primeiro jogo da semifinal, o Corrêas venceu por 2 a 1. O Serrano precisa de uma vitória simples por 1 a 0, para avançar para a final. O Corrêas joga pelo empate. 

Lucas Henrique Suzano do EC Corrêas é o artilheiro do Sub-11 com 10 gols. Caio Mussel e Bernardo Schimitt, do Vera Cruz, e Kauã Corrêa, do Serrano FC, dividem a artilharia do Sub-13, cada um com 4 gols. 

A final será disputada em dois jogos, com a decisão da segunda partida na casa do time de melhor campanha nas fases anteriores, que também contará com a vantagem do empate.

Sub-15 e Sub-17 terão 3ª rodada

Os campeonatos de Futebol de Campo nas categorias Sub-15 e Sub-17 também terão jogos neste fim de semana. Pelo Sub-15 as partidas válidas pela 3ª rodada da competição acontecerão no sábado (04). No Estádio Carlos Guinle, o Petropolitano FC recebe o  EC Cascatinha às 09h45. Às 15 horas acontecerão dois jogos. No Estádio Argemiro Hungria Machado, o Boa Esperança FC joga contra o AM Osvaldo Cruz. Já no Estádio Ernane Duarte, o EC Corrêas enfrenta o EC Vera Cruz. 

No Sub-17, as partidas do campeonato também acontecerão no sábado. No Estádio Carlos Guinle, às 11h45, o Petropolitano FC recebe o EC Cascatinha. Às 13 horas, outros dois serão disputados. No Estádio Argemiro Hungria Machado, o Boa Esperança FC joga contra o Santa Isabel FC. E no Estádio Ernane Duarte, o EC Corrêas enfrentou o EC Vera Cruz. 

No site www.ligapetropolitana.com.br estão disponíveis mais informações sobre o campeonato, assim como enquetes sobre a competição. 

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.