Final do Vôlei masculino e feminino acontece neste domingo (27), em Petrópolis

Jogos acontecem no Ginásio Hélio Fiuza, no SC Magnólia
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Petrópolis terá neste domingo (27), o grito de campeão no Vôlei da cidade. A final da competição, tanto no masculino quanto feminino, acontecerá no Ginásio Hélio Fiuza, no SC Magnólia. A decisão entre as mulheres será disputada às 13h. Já a dos homens será às 15h. Antes, de cada final, acontece a disputa do terceiro lugar de cada categoria. O Campeonato de Vôlei é organizado pela Liga Petropolitana de Desportos (LPD).

O dia de decisões no ginásio do Magnólia começa ao meio-dia. Neste horário, as atuais campeãs do Coronel Veiga FC/CDBV enfrentam o SC Magnólia/Petrovôlei na disputa do terceiro lugar entre as mulheres. Às 13h, acontece a final do feminino, entre Santa Isabel FC/TR e EC Vera Cruz/Volley Cats, campeãs em 2019.

O Santa Isabel/TR chega para a partida sem perder nenhum jogo e nenhum set no campeonato. São sete vitórias em sete jogos disputados. A equipe terminou a fase classificatória na primeira posição e venceu o Magnólia/Petrovôlei por 2 sets a 0 na semifinal. Já o Vera Cruz/Volley Cats chegou a decisão após ganhar na semi do Coronel Veiga/CDBV por 2 sets a 0.

Já entre os homens, os jogos começam às 14 horas, com a disputa de terceiro lugar entre EC Cascatinha e Santa Isabel FC/Vôlei Mauá. A final entre os homens será realizada às 15h, com o enfrentamento entre SC Magnólia/Petrovôlei e EC Vera Cruz/Magé Voleibol, os campeões da competição em 2021.

O SC Magnólia/Petrovôlei possui no campeonato seis vitórias em seis jogos. A equipe foi líder da fase classificatória e perdeu apenas um set na competição, para o Cascatinha na semifinal. O Vera Cruz/Magé vem para a final após ganhar de Santa Isabel FC/Vôlei Mauá na semi por 2 sets a 0.

Ao fim dos jogos, os atletas e equipes serão premiadas com medalhas e troféus. Mais informações sobre a competição estão disponíveis no site ligapetropolitana.com.br e nas redes sociais da LPD, no Facebook Liga Petropolitana de Desportos e Instagram @ligapetropolitanadedesportos.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.