Foto: Ari Gomes

Finais do Futebol de Campo serão realizadas neste domingo (13) em Petrópolis

Decisões do Sub-15 e Sub-17 serão realizadas no Estádio Atílio Marotti.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

As finais do Futebol de Campo nas categorias Sub-15 e Sub-17 serão realizadas neste domingo (13) em Petrópolis. A data e o local dos jogos precisaram ser remarcados em virtude da tragédia que atingiu a cidade no dia 15 de fevereiro. As partidas acontecerão no Estádio Atílio Marotti, do Serrano FC. Corrêas e Osvaldo Cruz entrarão em campo no segundo jogo da final do Sub-15, às 08h30. Já às 10h30, será realizada a decisão do Sub-17 entre Corrêas e Petropolitano.

Pelo Sub-15, o EC Corrêas levou a melhor no jogo de ida, ao vencer o AM Osvaldo Cruz por 3 a 2. A equipe está invicta na competição, com 100% de aproveitamento, com 8 vitórias em 8 jogos. Neste domingo, o time de Corrêas pode ser derrotado por até um gol de diferença, que será o campeão. O Osvaldo Cruz precisa vencer por 2 gols de diferença para levar o título para casa.

O EC Corrêas também levou a melhor no primeiro jogo da final do Sub-17. A equipe venceu o Petropolitano FC por 2 a 0 e se aproximou da conquista do tricampeonato da categoria. A equipe foi a campeã em 2018 e 2019. Neste domingo, o Corrêas pode perder por 2 gols de diferença, que levará o título para casa. O Petrô precisa ganhar por 3 gols de diferença para ser o campeão.

Após o final de cada jogo, acontecerá a premiação dos atletas e das equipes, assim como da melhor defesa e dos artilheiros. No Sub-15, Kauan Emídio do EC Corrêas é o artilheiro da competição com 12 gols marcados. Já no Sub-17, Arthur Leal também do Corrêas, é o artilheiro do campeonato com 10 gols.

Mais informações sobre a competição, assim como enquetes sobre o campeonato estão disponíveis no site www.ligapetropolitana.com.br.

Fonte: Liga Petropolitana de Desportos

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.