© Pat Nolan/World Surf League via Getty Images/Direitos Reservados

Filipe Toledo brilha no primeiro dia de competições no Surf Ranch

O bicampeão mundial Gabriel Medina e o atual campeão mundial Italo Ferreira farão sua estreia apenas no próximo sábado (29)
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

O brasileiro Filipe Toledo foi o grande destaque do primeiro dia de competições do Surf Ranch Pro, a sexta etapa do Circuito Mundial de Surfe, que começou nesta sexta-feira (18) em uma piscina de ondas na Califórnia (Estados Unidos).

Na rodada inicial da competição, os participantes entram duas vezes na piscina para surfar uma direita e uma esquerda, e o surfista de Ubatuba alcançou as melhores marcas do primeiro dia de competições, 17,80 pontos somando uma onda que recebeu 8,87 por surfar de frontside nas direitas e um 8,93 obtido em aéreos de backside nas esquerdas. Com este resultado, ele venceu a quarta bateria. “A vibe está demais aqui. Estou com a minha família, meus filhos, meus amigos e está sendo incrível”, disse Filipe Toledo à Liga Mundial de Surfe (WSL).

Outro brasileiro a vencer sua bateria foi Yago Dora. O bicampeão mundial Gabriel Medina e o atual campeão mundial Italo Ferreira farão sua estreia apenas no próximo sábado.

O Brasil também começou bem entre as mulheres, que só teve uma bateria. E a gaúcha Tatiana Weston-Webb venceu a bateria com o total de 14,83 pontos, somando 8,00 pontos com um frontside vertical na primeira esquerda que surfou e 6,83 surfando de backside na direita.

“Este evento na piscina é bem diferente, porque você fica sempre tentando superar suas próprias notas e fazer o seu melhor”, disse Tatiana Weston-Webb.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.