Filho de vereador morre no banheiro da Prefeitura de Búzios (RJ)

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Hipótese mais provável é de que o jovem tenha sofrido um infarte fulminante pouco depois de chegar ao trabalho

Na manhã desta quarta-feira (3/4), Gabriel Aguiar Pereira, de 23 anos, filho do vereador Miguel Pereira que trabalhava no gabinete da Prefeitura de Armação dos Búzios, foi encontrado morto no banheiro por funcionários que faziam a limpeza do local. A hipótese mais provável é de que o jovem tenha sofrido um infarte fulminante durante o final do expediente de terça (2/4), sem que ninguém tenha percebido e dado falta do rapaz.

Através de nota, a Prefeitura de Armação dos Búzios decretou luto de três dias pela morte precoce do servidor, que exercia o cargo de supervisor.

A Prefeitura de Búzios decreta luto de três dias pela morte precoce do servidor Gabriel Aguiar Pereira de Souza, de 23 anos, que exercia o cargo de supervisor. Gabriel, um jovem carismático e comprometido com seu trabalho, e em melhor atender a população de Búzios, era muito querido por todos. Lamentamos e nos unimos à dor de todos os seus familiares. Seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, só então teremos a informação da causa da morte. Em respeito ao luto, a partir das 12h de hoje, a sede da Prefeitura de Búzios (Centro) encerrará seu expediente.”, diz a nota enviada pela Prefeitura.

Ainda de acordo com a nota, o corpo de Gabriel foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, e só então haverá uma confirmação oficial sobre a causa do óbito. Ainda não há informações sobre horários do velório e enterro do jovem.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.