Conforme já noticiado, o jornalista e apresentador Marcelo Rezende está vivendo uma luta intensa contra um câncer no fígado e pâncreas. Sua situação é grave e, em um vídeo publicado nas redes sociais, ele aparece completamente diferente do que estávamos acostumados a ver.

Bastante debilitado, ele recebeu uma homenagem do seu filho, Diego Esteves, que mora na Argentina. Em uma publicação em seu perfil no Instagram, nesta sexta-feira (15), o rapaz publicou uma foto com Rezende e escreveu a seguinte mensagem na legenda: “Meu super-herói”.

O apresentador do “Cidade Alerta” também é pai de Patrícia, Marcela, Carolina e Valentina, e namora com Luciana Lacerda, que escreveu em sua rede social: “O vazio ocupa um espaço imenso. Que Deus segure nas minhas mãos e na sua, meu amor. Juntos somos mais fortes. Te amo”.

Todos os fãs, amigos e admiradores de Rezende estão apavorados com a situação e atentos, à espera de informações de que ele apresenta melhoras. “Em oração… Deus sabe de todas as coisas!! ELE é o médico dos médicos!!! Creio muito no milagre!!!”, comentou uma fã.

“O Brasil todo estar mandando energias positivas pra ele, ele vai sair dessa”, disse outro.

ESTADO É CONSIDERADO GRAVE

Marcelo Rezende, que luta contra um câncer no pâncreas e outro no fígado, foi internado em estado considerado grave por conta de uma pneumonia. Informações apontam que ele vem sendo sedado também por conta das dores, mas não estaria entubado.

Segundo essas informações, Rezende segue sem receber visitas. Apenas Geraldo Luís, Luciana Larceda, que é namorada dele, e Fabíola Gadelha estariam junto com o apresentador. A família mais próxima também estaria autorizada a fazer visitas.

Segundo informou, Felipeh Campos durante o “A Tarde é Sua” desta quinta-feira (14), Rezende também teria recebido a visita de um pastor no quarto. Ele está com o sistema imunológico muito fragilizado e o câncer que ele enfrenta é considerado agressivo.