Festival da Música é lançado nesta sexta-feira em Fortaleza O vencedor do Festival terá como premiação um contrato para apresentação no Réveillon 2019 de Fortaleza

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

A Prefeitura de Fortaleza lança, nesta sexta-feira (14/09), às 9h, durante coletiva de imprensa no Paço Municipal, com a presença do prefeito Roberto Cláudio, o Festival da Música de Fortaleza 2018.

Podem participar do Festival, os artistas residentes no País e no Exterior, com idade acima de 18 anos, que apresentem música inédita composta em língua portuguesa.

Considera-se música inédita pelo Edital do Festival, a composição que ainda não tenha sido objeto de comunicação ou transmissão ao público, sob qualquer plataforma, ou fixação de qualquer natureza.

O vencedor do Festival terá como premiação um contrato para apresentação no Réveillon 2019 de Fortaleza.

O período de inscrição acontece de 14 de setembro a 12 de outubro e a divulgação das músicas classificadas será anunciada no dia 30 de outubro de 2018.

O festival terá duas Eliminatórias. A primeira no dia 30 de novembro, e a segunda no dia 1º de dezembro de 2018. A etapa final do Festival da Música de Fortaleza 2018 acontece no dia 08 de dezembro de 2018.

As informações relacionadas ao Festival da Música de Fortaleza 2018, além do edital e ficha de inscrição, serão disponibilizadas a partir de sexta-feira (14/09) no Portal da Prefeitura. : https://www.fortaleza.ce.gov.br/.

Serviço
Lançamento do Festival da Música de Fortaleza 2018
Data: Sexta-feira (14/09)
Horário: 9h
Local: Auditório do Paço Municipal (Rua São José, 01 – Centro)

Fonte: Prefeitura de Fortaleza

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.