Festa Nordestina acontece entre 18 e 20/11 no Parque Luís Latorre

Evento será em comemoração pelos 165 anos do município
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

A Prefeitura de Itatiba, através da Secretaria de Cultura e Turismo, realizará entre os dias 18 e 20/11/ 22 a Festa Nordestina. Será no Parque Luís Latorre com direito a uma programação extensa (confira abaixo) para oferecer ao público muita música e diversão.

A atração integra a comemoração pelo aniversário de 165 anos de Itatiba, completado em 1o. de novembro, data da emancipação político-administrativa do município.

Na primeira noite, sexta (18/11), a abertura dos portões da festa será às 19h. Ali já estará aberta a Praça de Alimentação e a exposição e a venda de artesanato, frutas e produtos do campo. Logo em seguida, às 20h, o primeiro dos diversos shows. Será com o grupo Xaxado Novo, em uma parceria com o Circuito SP, Programa Juntos pela Cultura, da Secretaria Estadual de Cultura e Economia Criativa.

Segundo o secretário de Cultura e Turismo, Luís Soares de Camargo, o novo evento supre uma demanda dos munícipes. “Estamos atendendo a um pedido da população, já que cidades da região realizam festas nordestinas com muito sucesso. Esta festa é importante tanto para o itatibense, que se aproxima da cultura e culinária nordestina, quanto para os nordestinos que aqui vivem, para reencontrar suas origens”, comentou.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.