Festa dos melhores do campeonato estadual foi realizada na noite de ontem Botafogo apesar do título teve apenas dois jogadores premiados

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Na noite de ontem, no Teatro da Fundação Bradesco, foi realizada a festa de premiação do campeonato carioca, onde o Botafogo, foi o grande homenageado por ter vencido seu 21° título estadual, além disso foram eleitos os onze melhores jogadores da competição, o craque e o melhor trio de arbitragem.

O destaque foi para o domínio do Vasco, que acabou com o vice-campeonato e o Fluminense que não conseguiu chegar a decisão do certame e fez sua dupla de ataque ser a artilheira da competição, os maiores goleadores do campeonato foram Pedro e Marcos Júnior.

O badalado time do Flamengo teve apenas um atleta indicado, justamente um jogador querido pela torcida, entretanto, um jovem vindo de suas divisões de base, sem a pompa dos principais craques do elenco, Lucas Paquetá está entre os 11 melhores.

O Vasco da Gama teve Paulinho eleito como melhor jogador do campeonato, além disso o ponta levou o prêmio de revelação da competição, desbancando Vinícius Júnior, do Flamengo, seu companheiro nas seleções de base e já vendido ao Real Madrid da Espanha.

O time ideal ficou assim: Júlio César (goleiro/Fluminense); Yago Pikachu (lateral-direito/Vasco);Gum(zagueiro/Fluminense);Igor Rabello(zagueiro/Botafogo) e Ayrton(lateral-esquerdo/Fluminense).Rodrigo Lindoso(volante/Botafogo);Desábato(volante/Vasco);Lucas Paquetá(meia/Flamengo) e Paulinho(meia/Vasco).Marcos Júnior(atacante/Fluminense) e Pedro(atacante/Fluminense). Técnico: Zé Ricardo (Vasco).

O trio de arbitragem composto por Wagner do Nascimento Magalhães (árbitro principal) e os bandeirinhas Rodrigo Figueiredo Henrique Correa e Thiago Henrique Neto Correa Farinha, foi considerado o melhor sengundo a opinião da crônica esportiva credenciada a votar.

 

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.